SHOP SS21 - MORENA

SHIPPING WORLDWIDE

Pagamentos e envios

Entregas e Devoluções 

Modo de Entrega 

As compras efectuadas em www.morenalisboa.com, são entregues através de transportadora entre 1 a 3 dias úteis em território nacional e 3 a 10 dias úteis no estrangeiro após a confirmação  da encomenda. Cada expedição é acompanhada pela Fatura. 

Com o objetivo de evitar eventuais atrasos, de forma a possibilitar a verificação de dados se  necessário, o cliente deverá informar no momento em que fizer a sua compra: 

- Um número de contacto para que possamos contactá-lo a qualquer momento do dia; - Uma morada de entrega, onde por norma esteja alguém disponível para receber a encomenda. As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis. 

O prazo de entrega dependerá da zona geográfica da entrega. 

O prazo contará a partir do momento da expedição da encomenda. Os prazos de entrega são  indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou  estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). O valor a pagar  pelo transporte, irá somar-se ao preço dos produtos comprados e será calculado de forma  automática pelo sistema. 

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, será averiguado com a  transportadora, o que poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a Fleximelody - Unipessoal, Lda através de um dos meios ao dispor e durante este período nenhum reembolso  poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda. 

O que fazer no momento da entrega: 

O cliente tem o direito, no momento da receção da sua encomenda, de abrir a embalagem para  verificar se o artigo está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos. 

No caso de o artigo não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, aconselhamos o  cliente a devolver o mesmo enviando-o para Fleximelody - Unipessoal, Lda - Rua de Ponta Delgada,  nº 48 A/B, 1000-243 Lisboa. Um e-mail deverá igualmente ser enviado nas 24 horas seguintes  indicando o problema para geral@morenalisboa.com

Tome nota: 

  1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. 
  2. Abrir a embalagem pedindo ao transportador que aguarde a verificação (este é um direito do cliente). 
  3. Verificar se o artigo está conforme o pedido efetuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo em conformidade, aceitar a entrega. 
  4. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no artigo solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega, assinalando o problema na guia.

Trocas e devoluções 

Para exercer o direito de retratação, o cliente terá de devolver, no prazo de 14 dias contados a  partir da receção da encomenda, com todo o material recebido. Este material deve estar novo e  completo como na altura do recebimento da encomenda e os artigos devem ser devolvidos nas  condições originais. De referir também que os custos de devolução deverão ser suportados pelo  cliente, ao abrigo do artigo do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro O artigo deverá ser  devolvido para Fleximelody - Unipessoal, Lda - Rua de Ponta Delgada, nº 48 A/B, 1000-243 Lisboa. 

O presente direito de devolução só pode ser aceite para os artigos no seu estado original, completos e em bom estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo  cliente não serão aceites. 

Em caso do exercício do direito de retratação, o site www.morenalisboa.com fará o possível para  reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das  avaliações que serão efetuadas ao artigo, com uma duração máxima de 15 dias (contados a partir  da data de chegada do mesmo). O cliente será reembolsado, sempre que seja possível, pelo  mesmo meio de pagamento, em último caso por transferência bancária, para tal será solicitado o  NIB. 

Em caso de troca por outro artigo, o Cliente poderá efetuar a troca no prazo de 15 dias, desde a  receção do artigo, mantendo-se a obrigatoriedade de apresentar o artigo para troca nas condições  originais. 

Em caso de troca por defeito, o Cliente poderá efetuar a troca no prazo de 15 dias, desde a  receção do artigo, mantendo-se a obrigatoriedade de apresentar o artigo para troca nas condições  originais, neste caso a Fleximelody - Unipessoal, Lda suporta os custos de envio com o transporte  do artigo. 

A Fleximelody - Unipessoal, Lda não aceita devoluções em situações em que não tenham sido  respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação  do exercício da retratação; ou caso o artigo não esteja empacotado na embalagem original ou não  acompanhado de todo seu o conteúdo original e ou apresentem defeitos resultantes de uma má  utilização por parte do consumidor.